sexta-feira, 9 de março de 2012

JELQ uma das melhores tecnicas para aumentar o tamanho do penis em comprimente e diametro.

0

O metodo do Jelq ja obteve resultados em milhares de pessoas.

INTRODUÇÃO AO MÉTODO JELQ ARABICO
 O pênis possui duas estruturas internas cilíndricas, chamados de corpos cavernosos que se enchem de sangue durante a ereção, resultando na rigidez do pênis. E ai que o Jelq atua, o exercio forçara fluxo de sangue para os corpos cavernosos, fazendo assim que os mesmos aumente de tamanho aumentando assim o tamanho do penis.


O método do JELQ foi primeiramente usado por árabes sauditas há muitos anos como parte de sua cultura. Possuir um pênis grande e bem desenvolvido era demonstração de fertilidade e poder, exercendo forte atração sobre as mulheres. Durante a puberdade, os garotos dessa cultura eram ensinados por seus pais a como praticar o 'jelq' (sistema semelhante ao da ordenha das vacas, para propiciar aumento de tamanho). Todos os dias, os jovens do sexo masculino praticavam o 'jelq' - e continuavam a praticar o exercício até atingir a vida adulta. Uma vez atingida essa idade, eles reduziam as sessões para 3 vezes por semana, apenas para manter seu tamanho e força.
O 'jelq' funciona porque à medida em que você 'ordenha' seu pênis, você estará forçando o sangue para dentro de espaços nos "Corpos Cavernosos" - que normalmente não são inundados por sangue. À medida que você continua a ordenha, os espaços no pênis vão se tornando maiores e maiores, demolindo as paredes celulares dentro dos "Corpos Cavernosos" (tecido erétil). Conforme seu trabalho diário prossegue, os espaços continuam se tornando maiores e mais fortes, e terão sua reposição normal à noite, nas horas em que você dorme. Dentro de um mês você definitivamente verá uma melhora em termos de tamanho e firmeza, mas dentro de alguns meses de exercícios diários os resultados que você poderá obter são indescritíveis!. Alguns homens chegaram a bater um recorde, DOBRANDO o tamanho de seus pênis no período de um ano de exercícios diários.

Por favor, siga as instruções abaixo :

1 - Massageie suavemente o pênis até atingir uma ereção parcial, para que o sangue fique contido dentro do pênis.


2 - Usando um lubrificante de sua preferencia (óleo neutro para bebês ou produtos semelhantes) agarre em volta da base, na concavidade peniana (no inicio de seu pênis) com o polegar e o indicador. Segurando dessa forma, com o polegar e o indicador e comprimindo toda a circunferência de seu pênis, escorregue lentamente para diante, fazendo com que o sangue já contido em seu pênis seja forçado adiante para dentro dos Corpos Cavernosos (tecido erétil) e para a Glande (cabeça).



3 - Os espaços que podem conter sangue dentro do pênis vão se alargando mais e mais a cada vez que você aplica um desses movimentos (como na ordenha). Vá alternando as mãos: à medida em que uma mão conduz a pele para adiante, em direção à glande (cabeça), faça com que a outra mão agarre na concavidade da base (começo do pênis) tal como antes, soltando a mão que atingiu a cabeça e repetindo com a outra mão, e vá repetindo isso a intervalos médios e vagarosos ( aproximadamente 1 segundo).

· Faça 200 a 300 jelqs por dia na primeira semana (10 minutos)
· Faça 300 a 450 jelqs por dia na segunda semana (15 minutos)
· Faça 500 ou mais jelqs por dia a partir da terceira semana (20 minutos)

Algumas pessoas tem dificuldades em fazer o jelq, pois não sabem pegar direito no penis, visando existe um dispositivo com o nome de jelq device que  faz a pegada correta no penis fazendo assim um resultado homogenio em todo o penis alem de aumentar  a velocidade dos ganho de 3 a 5 vezes, por conseguir empurar de forma correta mais sangue para os corpos cavernosos do penis.

Aproveite nossa oferta e compre nosso conjunto de videos mais o Jelq device para que você faça um exercicio correto e com maior velocidade nos ganhos.
 os Videos ensinando como fazer os exercicios mais o aparelho Jelq device por R$200,00.

os Interessados mandem um E-mail para:
Jelqmachine@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting